Funcionalidades: Cada plataforma oferece diferentes níveis de funcionalidades, o que pode impactar os custos.
Personalização: O grau de personalização necessário também influência o preço final.
Suporte: Avalie o suporte oferecido pela plataforma para garantir que atende às necessidades do seu negócio.
Necessidades do Negócio: É essencial as características que melhor atendem às suas exigências empresariais.
Oque esta incluso ⬇️
Nome e descrição: Nome da loja, slogan (se houver), descrição do negócio para a página inicial e SEO.
Domínio: Configuração do próprio domínio, conectando um domínio adquirido ou configurando um subdomínio.
Logotipo e Paleta de Cores: Carregar logotipo e definir as cores principais e fontes.
Informações de Contato: E-mail, telefone e endereço para a página de contato e rodapé.
Escolha e Personalização do Tema: Escolha um tema de layout (pago ou gratuito). Ajuste cabeçalho, rodapé, fontes e núcleos.
Imagens e Carrosséis: Insira banners principais, com imagens otimizadas e em alta qualidade.
Personalização de Seções: Configure automaticamente como produtos em destaque, categorias populares, banners promocionais.
Rodapé e Menus de Navegação: Personalizar o rodapé com links úteis e criar menus para uma navegação intuitiva.
Página de Quem Somos: Apresentar a história e valores da loja.
Página de contato: Formulário de contato, informações e localização (mapa, se houver loja física).
Políticas da Loja: Política de devolução, política de privacidade, termos de uso e política de frete.
Página de FAQ: Respostas para dúvidas frequentes dos clientes.
Integração com Erp Sistema: Vinculação com o sistema Bling ou Olist Tiny.
Caso não tenha ERP sistema será cadastrado até 10 novos produtos, incluindo; ⬇️
Informações do Produto: Nome, descrição completa, imagens e especificações técnicas.
Variações: Configuração de núcleos, tamanhos ou outros atributos, SKU e estoque para cada variedade.
Categoria e Tags: Classificação dos produtos em categoria e uso de Tags para facilitar a pesquisa.
SEO do Produto: Título otimizado, descrição SEO, URL's amigáveis e palavras-chaves relevantes.
Imagens e Vídeos: Otimização de fotos (incluindo nome e ALT) e integração de vídeos para maior detalhamento.
Categoria Principal e Sub Categoria: Categorias conclúidas para vincular aos produtos.
SEO nas páginas: Título, permissão e URL's amigáveis para todas as páginas e produtos
Metadados e Imagens: Uso de ALT tags nas imagens e metadados adequados.
Velocidade de Carregamento: Otimização do tempo de carregamento da página, principalmente em dispositivos móveis.
Integração com Gateways de Pagamentos: Conexão com Pay Pal, Mercado Pago, Pix, entre outros...
Moeda de Imposto: Definição da moeda e configurações de impostos específicos.
Política de Reembolso: Configuração de política de reembolso e informações de processamento. Explicando regra de reembolso, cancelamento e trocas.
Parcelamento e Juros: Definir as opções de parcelamento e há acréscimos em juros para determinadas parcelas.
Verificação de Fraude: Configuração sistema antfraude, como manual de análise de pedidos suspeitos ou uso de plugins de segurança de pagamento.
Integração com Transportadoras: Conexão com plataformas agregadoras de frete como Correios, Jadlog, transportadora nacionais, motoboy ou retirar no local.
Regras de Frete: Configuração de frete Grátis. tabela de preços com regras especificas e definições de zonas de entregue.
Etiquetas de Envio: Configuração para gerar etiquetas automática e integrar ferramentas de impressão. Geração de etiquetas de envio e integração com impressoras de etiquetas.
Política de Frete: Regras e valores para frete. politica de entrega expressa ou frete grátis.
Cálculo de Frete e Entrega: Regras e valores para frete. politica de entrega expressa ou frete grátis. Inclúir uma página que explique prazos de entrega custo, zonas cobertas e como frete é calculado no checkout.
Captura de Leads: Configuração de pop-ups para capturar de e-mails e automação de campanha e e-mail marketing
E-mails Automatizados: Configuração para o abandono de carrinho, confirmação de pedido e pós-venda.
Integração com Google Analytics: Conexão para mnitoramento de tráfego, comportamento dos usuários e personalizados.
Facebook e Instagram: Sincronização de produtos para venda direta nas redes socais.
Remarketing e Google Shoppping: Configuração de Tags para remarketing e feed de produtos para o google shopping.
Integrações: Erp Sistema e Marketplace.
Certificado SLL: Instalação do SSL para proteção de dados e SEO.
Política de Privacidade e Cookies: Exibição de políticas de uso de cookies e dados dos clientes.
Automatização de 2 fatores (2FA): Opção de autenticação para maior segurança.
Backup Regular: Agenda de backup aumático dos dados da loja.
Certificado SLL: Instalação do SSL para proteção de dados e SEO.
Política de Privacidade e Cookies: Exibição de políticas de uso de cookies e dados dos clientes.
Automatização de 2 fatores (2FA): Opção de autenticação para maior segurança.
Backup Regular: Agenda de backup aumático dos dados da loja.
1 Ano: Acompanhamento de 1 ano na assistência para manuseio da plataforma.